Páginas

Inscreva-se

Novo Toque (Casco de Tartaruga) Para tratamento das unhas!

 Oii,Flores da Darinha 


Volteiiiiii! Depois de tanto tempo sem postar aqui estou de volta. Hoje o post é sobre crescimento e fortalecimento das unhas. Sei que vocês amam!

Hoje vou resenhar essa base que está ajudando no fortalecimento das minhas unhas. Sempre tive unhas fracas e que quebravam com facilidade. Faz alguns messes que testei ela nas minhas unhas, gostei e decidi apresentar ela a vocês!

A base de tratamento Casco de Tartaruga do novo Toque tem uma coloração alaranjada, mas quando aplicada na unha fica transparente. Não tem nenhum cheiro e tem fácil aplicação. 
O casco de tartaruga é algo muito forte, e essa é a intenção da marca para as nossas unhas.

Não tenho as fotos do uso continuo da Base de fortalecimento nas minhas unhas. Posso afirmar que o uso dela antes da esmaltação tem ajudado bastante. Unhas fortes e sem quebrar por muito mais tempo. Aquela escamação nas unhas ? Acabou amiga! 
Darinha onde encontro essa base ? Amiga em qualquer farmácia ou casa de cosméticos. Aqui na minha cidade comprei na Farmácia. 
(Como é conhecida Farmácia de Neto Fragoso).
E qual preço Darinha ?
Foi por 2 reais se não me engano!

OBSERVAÇÃO: Só irá ver realmente resultados se fizer uso continuo da Base Novo Toque nas unhas antes de qualquer esmaltação.  Amiga faz estoque dessa base que é sucesso!

Dica boa é dica compartilhada! Manda para as amigas <3

Um comentário:

  1. Preciso pra já, minhas unhas são finas de mais. Amei a indicação Darinha. Bjss

    www.cantinhodalory.com.br

    ResponderExcluir