Páginas

Inscreva-se

Resenha esfoliante Avon ♥

 Oii,Flores da Darinha 


          Hoje trago um post maravilhoso para quem tem pele oleosa. Miga vem comigo!

                                Importância da esfoliação 
Remover célula novas para renovar a pele é uma das características da esfoliação. Mais que um simples ritual de beleza, o ato de esfoliar limpa profundamente a pele, o que facilita a penetração de cremes hidratantes, diminui a ocorrência de manchas e até evita que você tenha os temidos cravos e espinhas. Outro ponto positivo é o estímulo da produção de colágeno. Ao fazer movimentos circulares você massageia a pele e o colágeno é estimulado. 

Hoje vim falar desse esfoliante da Avon. Nunca tinha usado nada dessa linha, a não ser o gel de limpeza profunda. Comprei um kit que vem alguns produtos dessa linha, depois trago post resenhando eles aqui.


O produto é bastante cremoso, bem durinho. Tem pequenas grãos que fazem a exfoliação. São bem finos para que não machuque a pele. Fácil de massagear !


O que me incomodou um pouco foi a que ele arde quando aplicado na pele. É refrescante só que me dá agonia kkkkk. Essa ardência dura até algum tempo após retirar todo produto. Mais nada muito exagerado. Uso durante o banho e só duas vezes por semana.

Eu gostei bastante dele. Após a aplicação senti minha pele lisinha e seca. Todas vocês sabem o quanto minha pele é oleosa.
                                                    Aprovado ✓

               Esse foi o post de hoje. Um super beijo!!
     

2 comentários:

  1. Amo esse esfoliante, barato e eficiente :) Beijos e uma ótima semana ♥ https://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir