Páginas

Inscreva-se

Resenha base da Tracta ♥



 Oii,Flores da Darinha 


           Primeiro post de 2017, quanta alegria está aqui de novo com vocês minhas flores.
                      Hoje eu trouxe uma resenha para vocês, sei que gostam. Vamos lá ???



Hoje vim falar um pouco sobre essa base, ela é nacional e tem um precinho bem legal. Custou 35 reais. Comprei com a parceira do Blogger Gracinha. Instagram dela. Só clicar!


A base tem uma cobertura maravilhosa, é bastante grossa e nada fácil de aplicar kkkk. Por ela ser mais grossinha você tem que espalhar bem e ter cuidado para a base não acumular e secar.
A dica é espalhar ela com aqueles pinceis escovinhas. E aplicar primeiro em um lado do rosto e depois do outro.


A diferença é nítida kkkk. Bom eu tenho pele oleosa e TODA base derrete em me, impressionante isso! Essa também derrete, e muitooooo! Nem por isso ela deixa de ser boa, ela tem um acabamento perfeito. A dica é sempre depois que aplicar a base selar com bastante pó, assim sua base derrete menos no rosto.

Eu amei a base e por isso vim aqui hoje resenha para vocês. Ah! Gostou e quer comprar ? Entra em contato com Gracinha ela irá tirar suas dúvidas e te ajudar a escolher a cor ideal para o seu tom de pele. 


O post de hoje é isso!
Siga o blogger nas redes sociais:





2 comentários:

  1. Nossa que base poderosa hein! E o preço dela não é tão salgado assim não, me interessei muito!
    Beijos e amei a resenha!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir