Páginas

Inscreva-se

RESENHA DO PÓ ILUMINADOR E BRONZEADOR MaxLove


 Oi Flores da Lay 

Olá minhas flores, tudo bem? Hoje o nosso assunto e Maquiagem, eu particularmente ADORO resenhar sobre produtos de ótima qualidade e principalmente com um preço super acessível.
Vem comigo amores ? 

 A resenha de hoje e sobre esse pó iluminador e bronzeador da MaxLove !

 Esse iluminador tem três tons o 01,02 e 03 , o meu e o 01 soft e contém 11g, tem uma cor bem sutil, e com um tom perolado, a embalagem dele e marrom que eu achei bem bonita, e transparente em cima, que é ainda melhor, pois podemos ver a cor sem tirar o lacre.

 Muito comparado com o soft and gentle da MAC que sabemos que e no minimo  120,00 enquanto o nosso da max love que tem um efeito bem parecido me custou 30,00. para nossa alegria cada vez mais as marcas baratinhas estão se superando.


Ele tem uma ótima pigmentação, no primeiro dedo onde esta mais intensa a cor eu arrastei o dedo no produto, e no segundo dedo onde a cor esta mais levinha eu apenas bati sobre o produto.


Esse foi o resultado na minha pele, um iluminado super sofisticado e lindoo! Gente estou apaixonada por ele e na minha opinião esta aprovadíssimo. 



Onde encontro o produto ? 
O meu iluminador eu comprei a Maquiagens by gracinha pinheiro, ela vende diversas marcas nacionais, e o preço dela e ótimo, vou deixar o contato dela aqui em baixo pra vocês entrarem em contato, e todos os acessórios que eu e Dara usamos, inclusive esse brinco divo da foto, são lá da tropical magazine, que tem muitas variedades também.


Parceria

Postar um comentário