Páginas

Inscreva-se

Resenha esmaltes cristal da Avon ♥

 Oi Flores da Darinha 


Bom minhas flores o post de hoje é uma resenha bem especial. Estava louca por esses esmaltes e depois que testei decidi fazer um post aqui para vocês.
Vamos lá!



Bom meninas gostei bastante por secar superrr rápido. Todo esmalte que seca rápido me conquista kkk.
Como vocês estão vendo na foto acima está apenas com uma camada. Aí como eu amei essa cor!



Esse é o Rosa Cristal. Era o meu desejo do momento. Eles custam em média 20 reais na revista Avon. Uma amiga fez para me no mapa dela. (Mapa é uma revista apenas para revendedoras).


Está é a outra cor que comprei,ainda não usei por isso  Jô serviu de modelo kkkk. Esse é bem mais forte e muitoo lindo.


Quero outras cores já! Como eles contém bastante brilho dura bastante na unha. Já estou imaginando para tirar kkkk.


Procure uma revendedora Avon e compre o seu, tenho certeza que vocês vão amar!
Eu já quero toda a linha. Quem quiser me presentar viu ? kkkk.

Tem várias revendedoras aqui em São João do Rio do Peixe.
Aqui os contatos das minhas amigas revendedoras Avon. Só clicar !

Deixem aí nos comentários se já usaram e o que acharam! Vou amar saber! Ser quiserem saber de algo à mais é só deixar aí nos comentários. Respondo com prazer. Super beijos!

Um comentário:

  1. Sou louca para testar esse esmalte da Avon, ele é lindo demais! As suas unhas ficaram maravilhosas, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir