Páginas

Inscreva-se

COMO EU ORGANIZO MEU INSTAGRAM + DICAS PARA ORGANIZAR SEU IG




Oiii flores da lay tudo bem ? Bom meninas vocês sabem que meu antigo Instagram foi hackeado ne ? infelizmente ainda tem gente que perde seu tempo tentando me afetar, mas nem para isso teve sucesso,  e com a mudança do meu Instagram eu resolvi mudar tudo! principalmente a maneira que eu organizava meu feed !

Como eu Organizava antes ?
Antes eu não organizava kkk a foto que eu gostava eu postava , e isso deixava meu feed super desorganizado, e com isso ficava um feed muito estranho e nada organizado, confesso que eu achava muito difícil, mas com a pratica vamos aperfeiçoando e melhorando  e pode ter certeza que vira um vicio!

Como eu Organizo agora ?
Agora eu organizo por cores, todos nos sabemos que e difícil organizar o feed de uma só cor, principalmente se você for igual a mim que ama todo tipo de cor roupa e estilo confesso que eu sou muito eclética sobre esse assunto , como vocês estão vendo a foto aqui em baixo as primeiras fotos que eu publiquei foram com um tom de rosa e depois o amarelo , e confesso que eu estou amando e estou viciada kkk

Como Organizar seu Feed ?
Então meninas as dicas que eu posso dar a vocês e que procurem sempre organizar da maneira que você sabe que vai conseguir, por exemplo: eu tentei fazer todo branquinho, mas não consegui porque eu amo Feed colorido, A segunda dica e que procurem sempre usar o mesmo filtro, coisa que não e muito difícil né ? Quando a gente gosta de um filtro não quer larga mais nê? 


Então meu amores, esse e o post de hoje espero que vocês gostem e pratiquem as dicas pra deixar o insta de vocês bem organizado e lindo ! Mil beijos da lay e ate o próximo post 


Postar um comentário