Páginas

Inscreva-se

App de moda que toda mulher deve ter. Chicisimo ♥

 Oi Flores da Darinha 


Bom minhas flores hoje trago uma dica de app que eu uso a algum tempo e amo. Quem ama moda e demora na escolha do look esse app é ideal para você!



Esse aplicativo tem um visual inovador e super prático. No app encontramos várias possibilidades de combinação com apenas uma peça. Incrível não ?



Sempre surge aquela dúvida de qual cor combina, né verdade ? Nesse app você tem a possibilidade de procurar as peças pelas cores que quer combinar. Eu achei essa ideia maravilhosa e decidi trazer para vocês também.


Amo ver o que é tendência e vários tipos de combinação. Se você é assim como eu tenho certeza que vai amar esse app. Ele é disponível para todos os celulares, e não é pago.
Mulher ta esperando o quer para ir baixar ?
Deixem aqui nos comentários se já usam. Depois que baixarem me falem o que acharam. Vou amar saber.

Essa foi a dica de hoje. Um super beijooooo!!

Um comentário: