Páginas

Inscreva-se

Resenha sombra da Bitarra ♥

 Oi Flores da Darinha 


Amo receber produtos das nossas parcerias. Melhor do que isso só trazer resenhas para vocês rsrs.
                                                     Vamos lá a resenha ?


Hoje eu vim falar dessa sombra da marca Bitarra que é perfeita para correção das sobrancelhas. Ela foi enviada pela nossa parceira Gracinha Pinheiro




Ele tem um tom acinzentado que fica ótimo com tons de sobrancelhas escuras, como as minhas. Tem uma ótima pigmentação e fácil aplicação e super fácil de esfumar.
O melhor de tudo é o preço! Ela está custando  16 reais apenas. Essa é uma marca nacional é muito conhecida.


Minhas sobrancelhas são assim sem nenhuma correção. Ela tem algumas falhas, mais não são muitas. Uso a correção para cobrir pequenas falhas.



A cor da sombra ficou bem ao tom do meu pêlo, ou até menos escuro. Deixou um aspecto bem natural. Eu ameiiiii <3 Fiz um vídeo de como corrijo as minhas sobrancelhas, e usei essa sombra. Vai está em breve no Youtube, inscreva-se e ative as notificações para não perder o vídeo.
                                                  Clique aqui para se inscrever!


         Eu amei e super indico para todas minhas amigas e vocês leitoras lindas <3 Obrigada Gracinha Pinheiro por me deixar viciada kkkk.


Ela tem outros estilos de sombras. Como essa, que tem várias cores para que fique do tom do seu pêlo. Entre já em contato com ela e garanta a sua.


                                  Esse foi o post de hoje. Um beijo e até o Próximo !

2 comentários: