Páginas

Inscreva-se

Resenha esmalte da Vult ♥

 Oi Flores da Darinha 

O post de hoje é uma resenha de um recebido de uma revendedora de produtos Nacionais que me enviou.
Quer saber mais ? Continua lendo mulher rsrsr.


Hoje eu vou resenhar para vocês esse esmalte de vult. A vult é uma marca muito acessível e em Uiraúna existe a revendedora Gracinha Pinheiro que tem vários produtos nacionais, e com precinho maravilhoso!




Eu gostei bastante de cor que ela enviou, e sou suspeita a falar porque amo esmalte nud. Sobre a secagem ? Ah! foi o que mais se surpreendeu, seca super rápido e a durabilidade é excelenteee! Passei uma semana com ele nas unhas.


O pincel dele é ótimo para aplicação e não deixa riscos nas unhas. A embalagem também facilita na na hora da esmaltação, por ter uma curvatura.


Fiz essa Nail Art usando o esmalte, faz um tempo já. Queria trazer o tutorial dessa Nail aqui mais infelizmente minhas unhas quebram todas!
Eu realmente amei o esmalte e por isso indico para vocês também!



Esses são os novos esmaltes da vult. Você gostou e quer comprar ? Aqui a baixo está o contato da revendedora Gracinha Pinheiro.



                                                 Um beijo! E até o próximo post!

Um comentário:

  1. Esse esmalte é lindo, amei <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir