Páginas

Inscreva-se

Make que transforma ♥

 Oi Flores da Darinha 

Finalmente post novo aqui no Blogger em ? Já estava com saudades, e por isso quis voltar com o que vocês tanto amam, que é tutorial de make.
Mas deixa de conversa e vamos ao post!




Essa é a minha modelo de hoje IRLA. Ela é minha vizinha e eu queria fazer essa transformação nela para trazer o tutorial para vocês! Espero que gostem!!!


 Tutorial da make 

               Essa é uma make bem simples de ser reproduzida, espero que consigam fazer!

  • Comecei aplicando o marrom para fazer a marcação no côncavo.




  • Molhei o pincel levemente com água, para que a sombra ficasse mais pigmentada. Depois fui aplicando dando batidinhas. Fazendo uma marcação.

  • Em seguida com a sombra preta vim esfumando por cima do marrom, e esfumando também de leve em encontro do branco para não ficar marcação. 



  • Fiz um delineado bem fino, rente ao cílios.



  • Passei lápis de olho na linha d'água e esfumei com sombra preta.
  • Apliquei cílios postiços e muita máscara de cílios.





  • Apliquei um batom e assim ficou a make <3


                Ela amou o resultado e eu também. Essa make fica linda para tirar selfie.




    Preparação de pele 


Meninas todos os produtos usados na preparação de pele da minha modelo, vocês encontram nas lojas TROPICAL MAGAZINE. Com precinho maravilhoso!


  • Fiz misturinha desas duas bases para chegar ao tom de pele dela.




  • Pó de contorno e pó que usei para selar a base.




 Resultado da make 






          Bom esse foi o tutorial de hoje, espero que consigam fazer ! Até o próximo. Bjssss!

Um comentário:

  1. Amei o post, gurias! Muito bem explicado, feito com produtos super acessíveis e uma make linda. Dá até animo de treinar aqui, hahaha. Já fizeram esse tipo de tutorial em vídeo? Se não, seria muitooo legal, principalmente para as maquiadoras iniciantes. Beijão!

    ResponderExcluir