Páginas

Inscreva-se

Virou tendência! ♥

 Oi Flores da Darinha 



o post de hoje é sobre tendência! Se vocês são assim como eu que sempre estão de olho no que vai virar tendência então você vai amar esse post.


Acho que você já deve ter visto pelo instagram algumas peças com esse tipo de barra. Pois é exatamente sobre isso que vamos falar nesse post. Essa peças com barra com estilo arredondada está  chegando no mercado da moda, e muitas mulheres já aderiram . O nome desse estilo é SCALLOPED.


 SHORTS  

Michelle

Eu realmente amei essas peças, porque deixa o look super fofo. A principal aposta dessa tendência é os shorts que tem cara do verão, mais podemos encontrar várias outras peças com esse estilo de barra. 


Toshiko S
Corra para garantir seus shorts porque se depender de mim eu super aprovo ! Na minha opinião já virou tenência por ser uma peça bonita e simples e fácil de combinar. Nós Brasileiras sem dúvidas poderemos usar e abusar por aqui fazer bastante calor.

 VESTIDOS  


Jenn Lake
Quando voltamos o olhar para essa tendência em vestidos, não tem como não amar. O look fica elegante e romântico. Seja o vestido em cores claras ou escuras sem dúvidas você irá arrasar. 

Ariadna Majewka
Dependendo da ocasião da para brincar, e deixar o look que ficaria simples mais elegante. Esse estilo tem a cara dos jovens! E tenho certeza que ira virar febre!

 SAIAS     


Eliza Tanudjaja
As saias também estão aqui kkkk. Não podia faltar né verdade ? A saia é uma das peças que mais gosto de brincar quando assunto é tendências. Elas podem ser usadas em qualquer ocasião e dá para ousar nas estampas.
Daniela Ramirez
Monte seu look! Brinque com as cores, e use e abuse dessa tenência! Eu usarei muitooooooooooo. Vocês irão me ver muito com essas peças, porque eu realmente amei e é a minha cara kkk.

E aí me deixe nos comentários o que achou sobre essa tendência ? Vou amar saber sua opinião!
                     Bom esse foi o post de hoje! Fiquem com Deus e até o próximo!



Um comentário: