Páginas

Inscreva-se

♥ Tendência de make, batons Metálicos. ♥

 Oi Flores da Darinha 


O post de hoje é sobre tendências. Se você é assim como eu que ama o mundo da maquiagem com certeza já ouviu falar sobre os batons metalizados. Ainda não sabe que batons são esses ? Calma que esse post é para te ajudar a descobrir se você vai aderir  ou não a essa moda.
Mais deixa de conversa e vamos ao post!


www.pausasparafeminices.com.br
Os batons metalizados eram bastante usados nos anos 90, e em 2016 essa tendência voltou com tudo. Varias marcas já lançaram  tonalidades de batons metalizados, e o número só aumenta. Os batons preferidos são os metalizados com efeito matte e que  são bastante iluminados. É para mulheres ousadas e que ama inovar!

www.pausasparafeminices.com.br

Para usar essa tendência.


Para quem já tem o batom metalizado a dica para o uso é: Sempre usar com makes mais leves, e sombras opacas. Assim o que ira chamar a atenção sem dúvidas irá ser o batom.
Para quem quiser ousar mais fica seu critério e gosto!

www.pausasparafeminices.com.br
 E a divaaaaa Boca Rosa (Bianca Andrade) Fez um tutorial de uma make maravilhosa para usar com esses batons. Vamos aprender ? Só da play no vídeo!

                 

Make perfeita essa né ?




Para quem quer comprar um batom metalizado com precinho maravilhoso, pode passar em uma loja TROPICAL MAGAZINE que lá já tem esses batons em várias cores.


Esse batom foi que a loja nos enviou e é claro que dicou para Lay kkk. Porque eu não gosto!


E aí meninas vão aderir a essa tendência ? Eu não vou kkkk. Não gosto muito de batons nesse estilo. Mais fica a dica! Espero que tenham gostado. Um super beijo! Me deixe nos comentários sua opinião vou adorar saber!




2 comentários:

  1. Eu até tenho alguns batons metalicos aqui embora não goste muito, mas esse vermelho/vinho é a coisa mais linda hein ? Amei o seu blog e segui aqui para não perder mais nadinha desse cantinho lindo, se puder retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥ ps: vai me ver sempre por aqui

    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está lindo mesmo rsrrs! Obrigada pela visitinha, irei sim conhecer o seu cantinho também! Beijos :*

      Excluir