Páginas

Inscreva-se

RESENHA: Super Mascara de cílios Tango 4D - 2 em 1- Volume e Alongadora.



Oii minhas flores, tudo bem? Hoje Quinta feira vespera de fim de semana, muita gente saindo pra aproveitar, outras em casa assim como eu, mas se tem uma coisa que a gente não pode ficar sem e mascara de cílios , eu particularmente amo cílios avantajados mas não costumo usar cílios diariamente, então eu sempre fico só com a mascara, e pensando nisso eu resolvi trazer uma resenha de mascara que é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A e o melhor de tudo e suuper baratinha.
 Entao a mascara como o propio nome do post diz e mascara tango 4D parece ser carissima ne ? mas nao ela e apenas 15,00 baratinha né ? Entao vamos a resenha ?

 Resenha 
 

Nao se assustem kkkk Meninas meus cílios naturais nao sao tao pequenos, mas também nao sao tao grandes, porem sao bem arribitados, e sim estou sem maquiagem na foto, com minhas sardinhas a mostra.



Esse primeiro passo, eu amo pra deixar os fios bem penteados e alonga bastante, eu sempre uso apenas o primeiro passo pra trabalhar, que tem um efeito que e como se os seus cílios fossem realmente assim.

No segundo passo já deixa um efeito bem cheio nos cílios, que infelizmente a câmera do meu celular diminuiu a qualidade da imagem :/


Com e Sem !

 

 Genteee olhem a diferença no olhar, e sem falar que estou sem maquiagem nenhuma com essas olheiras terríveis, mas e isso ai meninas, eu amo dar dicas baratinhas para voces, e espero de coração que voces gostem muito, um beijo bem especial da lay, e lembrem nunca desistam dos seus sonhos.

 

3 comentários:

  1. Adorei. :)

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Além da embalegem ser linda a mascara parece ser otima, adorei! Beijos!

    www.luhcastt.com

    ResponderExcluir
  3. Além da embalegem ser linda a mascara parece ser otima, adorei! Beijos!

    www.luhcastt.com

    ResponderExcluir