Páginas

Inscreva-se

Minha Umectação com Óleo de Coco


Oii minhas flores, tudo bem? E ai como anda as madeixas de vocês? hoje eu vim trazer a minha umectaco que eu estou fazendo nesse cronograma capilar e que eu estou simplesmente amandooo !

Como eu faço ?
Bom primeiramente eu sempre faço quando o cabelo ta ficando sujo, ai eu penteio deixo ele bem desembaraçado , ate porque eu sinto que o óleo alcança todo o meu cabelo.
Depois disso eu vou passando o oleo mecha por mecha, com muita calma e sem preguiça ne kkkk depois eu só amarro e deixo 2 horas siiim parece muito né ? mas e o necessário para o cabelo absorver as vitaminas do óleo. 


O óleo que eu uso e o da copra que esta na foto acima, mas como a embalagem e muito grande fica ruim na hora de aplicar, e essa embalagem facilitou minha vida <3 



E pronto depois das duas horas você tira o óleo , mas não esqueça de tirar bem, eu por exemplo lavo três vezes, para não ficar óleo no meu cabelo, e não se preocupem porque não deixa oleoso.

GENTE meu cabelo ta respondendo bem as hidrataçoes,tadinho tava ACABADO! KKK mas aos poucos esta se recuperando.




Postar um comentário