Páginas

Inscreva-se

Pó para contorno super baratinho!

 Oi Flores da Darinha 


Meninas hoje eu vim trazer uma super dica para quem ta procurando aquele pó de contorno maravilhoso e com um precinho super em conta. Você está ? Então vem comigo que hoje eu vou te dar essa dica maravilhosa!


Eu estava a procura desse pó a muito tempo então eu encontrei na loja Tropical Magazine. Ele estava em torno de 12 reais e com um super desconto  ficou por 6 reais. Isso mesmo meninas só isso! E agora esse próximo mês vai ter promoção de novo, tudo com 35% de desconto! Nos sigam nas redes sócias para ficar de olho nos dias das promoções.
                                              Aqui está nossas redes sóciais:
                                                               Instagram
                                                               Facebook
                         Mais deixa de conversa e vamos falar do produto!


Já tive pós de contornos que ficavam avermelhados quando aplicava na pele. Não é o caso desse aqui, porque ele é um tom de marrom lindo e quando aplicado na pele não fica artificial. Gostei bastante dele e Lay também aprovou e já vai comprar o dela kkkk.


Gostei bastante da pigmentação dele. Tem que retirar o excesso do pincel se não fica muito forte o contorno. Não fica oleoso na pele e dura horrores. Perfeito né ? Então ta esperando oque ara comprar o seu ?
Lojas Tropical Magazine em:
Cajazeiras, Sousa, são José de Piranha e Uiraúna.
Esse meu comprei em Cajazeiras.

Abaixo tem uma foto tirada hoje de minha modelo que vai ter tutorial  aqui no blogger dessa make que ela ta usando. A foto é para mostrar como ele fica quando aplicado no rosto.


Bom está foi a dica de produto bb (Barato e Bom kkk) ! Até o próxima !



Postar um comentário